A publicitária Camila Calfa assume a coordenação de marketing e relacionamento da Faculdade São Luís. A executiva traçará novas estratégias para fortalecer a imagem da instituição e promover maior aproximação junto aos principais públicos. Por três anos, Camila atuou na área de marketing da Faculdade e Colégio Radial. Antes disso, integrou a equipe da agência Ogilvy & Mather, no atendimento da conta da Fiat Automóveis. Ela também atuou na Fiat internamente, nas campanhas publicitárias de varejo do interior de São Paulo, na realização de pesquisas junto aos consumidores e na organização de eventos para a rede de concessionárias. Camila é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores