Farinha Láctea Nestlé lançou nesta semana sua fanpage no Facebook. Um espaço criado para conversar com as mães que acreditam no potencial dos seus filhos e se preocupam em oferecer o melhor. Com a campanha #MeuFilhoMeuBrilho, a marca visa estimular a participação constante das mães e a troca de informações e histórias. Assim, a fanpage vai trazer ainda temas como a importância do café da manhã para o desenvolvimento mental e cognitivo das crianças. Ou papel dos nutrientes e vitaminas no processo de aprendizagem. Além disto, a plataforma mostrará histórias reais e inspiradoras de mães que se orgulham de ver seus filhos brilharem nas atividades do dia-a-dia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores