O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Farmácia de bolso

A Netfarma inovará em seu estande na Beauty Fair 2014, feira de Beleza que acontece de 6 a 9 de setembro, em São Paulo. A compra de produtos de saúde e beleza estará facilitada com a utilização do app de reconhecimento de imagem, o Netfarma Acha, a partir de celulares ou tablets. O aplicativo reconhecerá as imagens de dermocosméticos, maquiagens, produtos de manicure e linhas hair professional de marcas em gôndolas virtuais dispostas no estande, trazendo a tecnologia do e-commerce para a compra.
 
O Netfarma Acha traz o conceito da “farmácia de bolso”. “A compra facilitada pela tecnologia do e-commerce em pleno evento com entregas para qualquer lugar do Brasil deverá agradar os visitantes que não gostam de carregar tantas sacolas na feira”, afirma Edilaine Godoi, diretora de marketing da Netfarma. “Teremos novidades e lançamentos que chamarão a atenção dos visitantes da Beauty Fair. Uma ação inédita em feiras”, complementa José Roberto Cobre, gerente de novos negócios da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Farmácia de bolso

A Netfarma anuncia o lançamento do “Netfarma Acha”, aplicativo mobile inédito no mundo que permite o reconhecimento de embalagens de produtos de saúde e beleza a partir de foto de celular ou Tablet. O app também reconhece a receita médica, que é automaticamente encaminhada para a equipe de farmacêuticos Netfarma. A próxima versão do aplicativo vai reconhecer a Letra do médico. Para utilizá-lo, o usuário deve tirar uma foto do produto com o celular ou escolher uma imagem já existente na memória do aparelho.
“O app vai ao encontro do conceito de ´farmácia de bolso´ e o principal objetivo é trazer facilidade e comodidade. O usuário pode, por exemplo, tirar uma foto do shampoo ou creme que está para acabar e receber o produto em sua casa”, comenta Edilaine Godoi, gerente de e-commerce da Netfarma. Segundo ela, o app tem um elevado grau de assertividade e passará ainda por inovações a partir da análise do comportamento dos usuários. A equipe da empresa fará monitoramentos constantes para assegurar a evolução do app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima