O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fastsigns otimiza ação na web



A Fastsigns, empresa de sinalização, possui 500 lojas ao redor do mundo, sendo 24 delas no Brasil. Com o objetivo de obter um planejamento de comunicação digital segmentado para realização de campanhas de e-mail marketing, a unidade da Lapa, presente na capital paulista, precisava de uma empresa que auxiliasse no direcionamento das ações para atingir diretamente o público-alvo. A escolha foi pela Direkt, empresa de serviços em marketing direto.


O projeto contemplou duas fases, sendo a primeira reservada a aquisição de um mailing segmentado voltado para supervisores de compras e compradores de todas as vertentes do mercado e a segunda para o envio da campanha, via e-mail marketing, ambas realizadas pela Direkt. A campanha teve foco na divulgação de serviços em comunicação visual e sinalização em adesivação de veículos e frotas.


A iniciativa abordou 2.444 profissionais pertencentes às áreas de compras das organizações selecionadas. Dentre os resultados alcançados, o sistema apontou a abertura de 400 e-mails, o que representa 23% de leitura das mensagens. “Pudemos mensurar a taxa de retorno das campanhas pelos cliques gerados no relatório de visibilidade de acessos. Tivemos um resultado considerável, fruto do mailing qualificado, da qualidade dos envios e do tipo de conteúdo definido. Foi possível verificar quem são as pessoas para realizarmos uma outra abordagem, ainda mais segmentada”, relata Aurelio Araujo, diretor da unidade da Lapa da Fastsigns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima