FastTraining é nomeada MSF Center no Brasil

0
2

A FastTraining, centro de treinamento em tecnologia, foi nomeada Microsoft Solutions Framework (MSF) Center do Brasil. Com a nomeação, a empresa torna-se uma referência nacional de capacitação, desenvolvimento e excelência em MSF para todo o território nacional e América Latina.

Para conseguir este reconhecimento a FastTraining investiu mais de US$ 60 mil no treinamento e na capacitação de seus especialistas. “Estamos muito felizes por sermos a primeira empresa no Brasil e a segunda do mundo a conquistar esta nomeação”, diz Enilson Pestana, presidente da FastTraining.

Os cursos MSF oferecem vários guias práticos de como obter sucesso em projetos de desenvolvimento de soluções e de implementação de infra-estrutura. Além do aspecto tecnológico, o MSF enfatiza o envolvimento do time de projetos bem como o processo de condução. Os cursos destinam-se a profissionais de TI que desejam incrementar seus conhecimentos e aplicá-los nas empresas, tornando-as mais competitivas. “As certificações Microsoft transformam os profissionais da área em líderes técnicos com expertise para implementar com êxito as soluções de negócios Microsoft para sua organização ou cliente”, ressalta Pestana.