Febraban cria prêmio para Geração Y

0
1



A Febraban – Federação Brasileira de Bancos vai distribuir um total de R$ 17 mil em prêmios para as melhores idéias de jovens sobre o tema “O banco do futuro”. O trabalho vencedor também será debatido em painel específico no Ciab Febraban 2010, que será realizado nos dias 09, 10 e 11 de junhoe, São Paulo.

 

Serão aceitas redações (de no máximo até 10 páginas) que mesclem textos e imagens, apresentações em softwares especializados (como o power point) e mesmo vídeos (de até cinco minutos). Podem participar jovens com trabalhos individuais ou em grupos de até seis participantes. Os vencedores dos três primeiros lugares terão direito ao ingresso pleno para os três dias de congresso Ciab, passagens e estadia se necessário. Os trabalhos deverão ser postados até o próximo dia 9 de abril.

 

Os principais critérios de seleção serão a originalidade, ineditismo e criatividade, além do impacto das propostas. O prêmio visa incentivar a participação da geração Y no congresso, viabilizando uma contribuição decisiva ao tema central que é examinar a fundo a emergência do novo consumidor e suas conseqüências. Por isso, a promoção é aberta preferencialmente a jovens que possam ser considerados membros da geração Y: os nascidos por volta de 1980 até meados da década passada. Todos os detalhes do regulamento estão no site www.ciab.org.br.

 

“Queremos estimular a participação de integrantes da Geração Y no ano em que o Congresso Ciab faz 20 anos”, declara Gustavo Roxo, diretor setorial de tecnologia da Febraban. “Queremos ouvi-los e envolve-los diretamente nessa discussão que é o tema central que escolhemos para 2010”. Os autores do trabalho que conquistar o primeiro lugar participarão de um painel de discussões no congresso desse ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprendizado verdadeiro
Próximo artigoRelacionamento na web 2.0