O canal para quem respira cliente.

FedEx cria cartão fidelidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Os clientes que utilizam os serviços da FedEx Express na América Latina e no Caribe podem usufruir, até o final de 2009, de descontos nos envios com o novo cartão de fidelidade Purple Card. “Desenvolvemos este programa com o objetivo de incentivar o consumidor a usar cada vez mais os serviços de remessas da FedEx, e habituá-lo a deixar os pacotes em nossos centros mundiais de serviço”, explica Mike Murkowski, vice-presidente de marketing, serviço ao cliente e experiência do cliente na FedEx Express América Latina e Caribe. Para receber o cartão fidelidade, os clientes podem se cadastrar e com isso começar a usufruir de descontos progressivos e até mesmo envios gratuitos ao utilizarem o serviço FedEx International Priority. O Purple Card estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima