Fenacon, IOB Thompson e Prosoft esclarecem dúvidas sobre tributos

0
13

Na próxima segunda-feira, dia 16, a Fenacon (Federação das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) em parceria com a IOB Thompson e a Prosoft, estará transmitindo, via web, o seminário “Mudanças na Legislação Tributária Federal (Pis, Nova Cofins, CSLL) e suas retenções na fonte”. A palestra será proferida pelo Dr. Edino Garcia, especialista em Imposto de Renda e consultor da IOB Thomson. A apresentação e a mediação serão realizadas, pelos diretores da Fenacon Nivaldo Cleto e Haroldo Santos Filho.
O evento tem como objetivo central sanar as dúvidas dos empresários de contabilidade, contadores e demais profissionais da área tributária que necessitam se adequar às novas regras. Serão abordados, entre outros temas, o impacto que estes novos tributos já estão causando no setor produtivo e a enorme demanda de trabalho decorrente para as empresas de contabilidade e de consultoria tributária. Na prática, estes tributos causaram uma confusão generalizada que originou muitas dúvidas nos departamentos de contas a pagar e receber das empresas, principalmente nas do setor de serviços. O público poderá interagir durante o evento, preenchendo, com dúvidas e opiniões, o formulário disponível no site.
O seminário será transmitido diretamente dos estúdios da Prosoft em São Paulo e estará disponível no endereço www.videolive.com.br para todos que quiserem acessar.
Informações pelo telefone (11) 3138 6905 ou no site www.fenacon.org.br
Horário: das 15h às 17h
Local: Sede da Prosoft – Rua Bela Cintra, 643, São Paulo, SP