A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda e Comunicação (GVcenpro), lança o programa Master in Business Communication (MBC). Curso de pós-graduação na área de comunicação, o MBC é uma especialização lato sensu em Comunicação de Negócios, que tem por objetivo preparar e atualizar os profissionais de gestão de mercado, ao longo de toda cadeia produtiva, para uma maior eficácia das estratégias de comunicação e experiência com produtos e serviços por parte dos usuários finais. Voltado para profissionais de agências de comunicação, agências de pesquisa, marketing, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e demais pessoas que exerçam atividades relacionadas à gestão de mercado, o programa terá dois anos de duração e carga horária de 650 horas-aula. No dia 13 de setembro (quarta-feira), às 8h00, haverá um café da manhã para o lançamento oficial do programa, no qual serão apresentados todos os detalhes do curso. Mais informações pelo telefone (11) 3281- 7702.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores