A Fiat e a Datamidia,FCBi lançarão, nesta semana, a promoção “Test Drive com Stilo” através de campanha de malas-diretas. A promoção consiste na ida do consumidor a uma das várias concessionárias Fiat e na realização de um test drive com o Stilo, que segundo pesquisa do jornal Folha de S. Paulo, é considerado o carro mais bonito do Brasil. Ao preencher um cupom, ele concorrerá a um Stilo 1.8 8V 0km (1o. sorteado) e a 20 celulares Nokia® 6820 com tecnologia Bluetooth (do 2o. ao 21o. sorteados). A campanha tem como conceito criativo: “Venha se ver no carro mais bonito do Brasil e você ainda participa de uma promoção exclusiva. Vai resistir?”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores