Fiat mais próxima do cliente

0
1

A Datamidia,FCBi criou ação para a Fiat por um 2005 movido pela paixão. A ação consiste no envio de um cartão aos clientes, parceiros, fornecedores e amigos.

O cartão traz o seguinte texto: “As coisas feitas com paixão são diferentes. A gente sente, só de olhar, a atenção em cada detalhe, o cuidado, o prazer de fazer bem-feito, o impulso de só pensar no objeto da nossa paixão. E quando a paixão é intensa, forte, boa e saudável, o que construímos movidos por ela parece melhor, mais bonito, confiável e verdadeiro. Nós, da Fiat, além de movidos pela paixão, somos declaradamente a favor dela. Porque acreditamos que, sem esse sentimento, a nossa vida seria muito mais triste, vazia e monótona. Com paixão tudo faz sentido. Por ela construímos obras de arte, países, amizades, relacionamentos, pontes e máquinas. Que você construa um novo ano do mesmo jeito que fabricamos os nossos carros: com paixão”.

Para produzir esse cartão, foram feitos três banners gigantes (5×14 m) e estendidos no piso dos galpões da linha de produção da empresa, onde funcionários da fábrica em Betim (MG) escreveram uma mensagem que traduzisse toda a paixão que eles dedicam ao seu trabalho para entregar ao consumidor um produto com alta tecnologia e qualidade. Posteriormente, esses banners foram fotografados e utilizados na criação do material e cortados em milhares de pedaços e colados nos cartões como prova de que os banners realmente existiram. A tiragem da ação foi de 30.000 cartões.