Fidelização e satisfação de clientes



Duas conferências da IBC terão como temas a fidelização e a satisfação de clientes. Os encontros acontecerão entre os dias 21 e 23 de outubro, em São Paulo, e trarão experiências de empresas que desenvolveram projetos baseados em novas tecnologias e estratégias inovadoras.

 

O primeiro evento enfocará a fidelização e retenção de clientes na era da interatividade e será realizado nos dias 21 e 22. Executivos da British Airways, Editora Abril, Fiat, Fleury, iG, Nokia, Ticket, Wal-Mart e Whirlpool, entre outros, falarão sobre as principais tendências e ferramentas disponíveis. Entre os temas que serão discutidos estão a fidelização B2B, visão integrada, ROI, CRM e programa de relacionamento para o mercado publicitário. Dois workshops sobre fidelização 2.0 e segmentação da carteira de clientes completam a programação.

 

Já as tendências na gestão dos indicadores de satisfação de clientes serão discutidas na conferência que será realizada no dia 23. O evento mostrará como promover produtos e serviços com a utilização estratégica de informações e analisará as inovações tecnológicas para a retenção de clientes. As palestras serão ministradas por especialistas da Motorola, Sky, Tam, Cummins, International Paper e Rede Drogão, entre outros.

 

Serviço
Fidelização e Retenção de Clientes
Data: 21 e 22 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h45


Indicadores de Satisfação de Clientes
Data: 23 de outubro
Horário: das 08h30 às 18h00


Local dos eventos: Hotel Paulista Plaza – Alameda Santos, 85 – São Paulo – SP
Informações pelo telefone (11) 3017-6808, no site www.informagroup.com.br/marketing ou pelo e-mail [email protected]

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