O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fidelização na web

A Inter.net, provedor global de soluções de internet, passa a oferecer um novo serviço ao mercado. Trata-se do VISP – Virtual Internet Service Provider, um programa de fidelização que permite que empresas, instituições, marcas e agremiações ofereçam acesso à internet e email personalizado gratuitos aos seus clientes, funcionários, fornecedores ou simpatizantes.
Entre os parceiros que já aderiram à esta novidade estão o Clube Atlético Juventus (SP), o Joinville Esporte Clube (SC), o Clube Náutico Capibaribe (PE), o www.ecbahia.com.br – site independente sobre o Esporte Clube Bahia e as escolas de samba Estação Primeira de Mangueira e Águia de Ouro. Com isso, sem gastar nenhum centavo, estas marcas passaram a ser provedores de seus usuários, com discador customizado, hotsites e webmail personalizados, sempre com o logotipo e as cores de cada marca. A empresas que adotam o VISP Inter.Net oferecem, gratuitamente, uma conta de email por usuário, personalizada com o seu domínio, com 5 MB de espaço, antivírus e anti-spam, acesso ilimitado e gratuito, além de suporte 24 horas ao usuário, via email.
De acordo com Mauricio Zanetti, diretor da Inter.net, o grande atrativo do programa é que os parceiros VISP podem oferecer estes serviços sem a necessidade de realizar qualquer tipo de investimento em infra-estrutura web. “Cada vez mais, as empresas buscam a fidelização de seus clientes. O VISP é um serviço diferenciado, gratuito e funcional que ainda funciona como ferramenta de marketing para qualquer empresa ou associação, sem custo algum”, reforça Zanetti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima