A Fila lança o aplicativo chamado Vitrine, no Facebook, criado para facilitar o processo de compra de produtos da marca na Web. Ao acessá-lo, o usuário irá visualizar todas as peças disponíveis no estoque de grandes sites de e-commerce e poderá escolher em qual local pretende realizar a operação, sendo direcionado à página desejada. “Avaliamos que tínhamos a necessidade de oferecer uma opção mais prática para os nossos clientes, por isso optamos por criar uma função dentro do Facebook, aliando praticidade e comodidade para todos”, afirma o gerente de Inteligência de Marca, Renato Sutti.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores