Fleury fortalece presença no RJ

0
8



Com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença no Rio de Janeiro, o Fleury Medicina e Saúde anuncia investimentos de R$ 6,5 milhões. Esse dinheiro será utilizado para a consolidação de suas seis marcas no Estado, assim como ampliação da oferta de serviços e a mudança de endereço de 13, das 50 unidades de atendimento.

 

Uma das primeiras mudanças que já começam a ser processadas é a expansão da marca Helion Póvoa que absorverá as  três unidades de atendimento do Laboratório Roseli na capital fluminense. Além disso, assumirá o endereço que vinha sendo utilizado na Barra da Tijuca pela marca Fleury Medicina Diagnóstica que, por sua vez, concentrará atuação na zona Sul, no Leblon, ampliando a oferta de serviços com exames de cardiologia já a partir de janeiro. Com essas mudanças, a marca Helion Póvoa totalizará 15 unidades de atendimento na cidade, tendo como foco principal os públicos das classes A e B.

 

Nesse processo de consolidação de marcas, ainda, a rede Maiolino, dirigida para os públicos B e C, cresce de 18 para 28 unidades com a integração do Laboratório JS. Nos municípios de Niterói e São Gonçalo, a marca Daflon prosseguirá atendendo clientes das classes A, B e C e assume a unidade que vinha sendo utilizada pela marca Helion Póvoa, totalizando 10 pontos de atendimento.

 

“Com essas mudanças, ampliamos a força das marcas que elegemos para serem nossas frentes de expansão no Rio de Janeiro e Niterói, mercados muito importantes para os nossos planos de desenvolvimento no Estado. Estaremos, sobretudo, mais próximos dos clientes tanto em termos de localização como com uma oferta mais completa de serviços diagnósticos”, afirma Omar Magid Hauache, diretor executivo de NKB Medicina Diagnóstica, Unidade de Negócios do Grupo voltada para a aquisição e desenvolvimento de marcas no segmento de medicina diagnóstica.