Flexport promove campanha de incentivo

Empresa especializada no desenvolvimento de produtos e soluções em automação comercial, industrial e bancária, a Flexport lança mais uma edição da campanha de incentivo para melhorar o atendimento aos clientes. Nos dois últimos anos, a FlexPort premiou mais de 300 vendedores. A meta para 2007 é de dobrar esta marca.
A proposta é motivar os distribuidores dos produtos da empresa elevando o padrão de qualidade de atendimento e, dessa forma, alavancar as vendas. A campanha é direcionada para a equipe de vendas e aos vendedores isoladamente. Os prêmios chamados de ‘spiff’ – no valor de 1% a 1,5% sobre a venda realizada – serão concedidos aos colaboradores que ultrapassarem a meta mínima de mil reais por mês. Além do vendedor, um administrador (a ser nomeado) também receberá o prêmio no valor correspondente a 30% do prêmio total recebido pelos vendedores. Os premiados recebem por meio de um cartão de incentivos chamado FlexCard. A campanha é mensal e prossegue até dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima