Flytour lança Service Plus

0
1


A crise dos aeroportos está impulsionando mudanças no mercado de turismo. Prova disso é a iniciativa da Flytour, corporação de turismo, que acaba de lançar com exclusividade o Service Plus. Criado com o objetivo de dar apoio aos passageiros durante o embarque, o novo serviço é dirigido aos clientes das agências de viagens do Brasil e seu atendimento não depende de vínculo exclusivo de emissão de bilhetes pela Flytour.

Com capacidade para atender clientes em todo Brasil, o Service Plus oferece às agências de viagens, por meio do portal Flytour.com, o acompanhamento on-line completo do embarque dos clientes, proporcionando mais segurança e comunicabilidade com os agenciados. Além disso, o Service Plus ainda disponibiliza serviços de desembarque, entrega de documentos no aeroporto, confirmação de assentos e utilização de salas vip.

Inicialmente, os serviços estão disponíveis nos aeroportos de Cumbica, em São Paulo, e nas capitais Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Manaus e Vitória. “Nossa expectativa é, até o final de março, contar com mais 10 aeroportos em nosso portfólio, tornando nossa abrangência nacional o principal diferencial do serviço”, afirma André Segantin, gerente responsável pela Service Plus.