FNQ abre ciclo de encontros semanais gratuitos

0
6


A FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) dará início, em 1º de março, ao ciclo anual de Encontros Semanais. A novidade desta temporada é o foco em sete dos oito critérios de excelência em gestão defendidos pela fundação (liderança; estratégias e planos; clientes; sociedade; informações e conhecimento; pessoas; processos; resultados). Cada um será abordado entre três e cinco encontros, conforme o calendário mensal de atividades da FNQ. Além disso, todos os meses, um dos encontros FNQ será transmitido ao vivo, pelo Portal FNQ, via webcasting.

Tratam-se de reuniões semanais gratuitas e abertas ao público, com o objetivo de trocar experiências sobre questões que fazem parte do cotidiano na gestão das organizações. Além do intercâmbio de conhecimentos, os encontros promovidos pela FNQ estimulam a prática de networking, por meio do diálogo e da interação entre os palestrantes e os demais participantes. A agenda deste ano foi elaborada com o objetivo de fornecer, durante o período, ferramentas e técnicas para os profissionais envolvidos com o planejamento estratégico e interessados no tema.

Em março, o tema que rege as palestras e debates é liderança e seus desdobramentos, discutido nas seguintes datas:

01/03 – Liderança e Constância de Propósitos, com palestra de José Monforte do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

08/03 – Exercício de Liderança

15/03 – Sistemas de Governança

22/03 – Cultura da Excelência

29/03 – Análise do Desempenho da Organização

Serviço
Horário: das 8h30 às 9h30
Local: Centro de Conhecimento da FNQ – Av. das Nações Unidas, 11.857, 6º andar, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5509-7700 ou no site www.fnq.org.br