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Foco nas necessidades

É visível a preocupação do mercado em oferecer produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes. Para o presidente da Zipcode, Ricardo Sleiman, isso só possível a partir do momento em que a empresa investe em pesquisas e de fato se dispõe a conhecer o cliente. Em entrevista exclusiva, Sleiman comenta as principais mudanças dos últimos 10 anos.
ClienteSA – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Ricardo Sleiman – O mercado está cada vez mais preocupado com a qualidade das informações. Percebemos que as empresas hoje querem conhecer mais os clientes fazendo vendas mais assertivas. E só é possível conhecer melhor o público-alvo com informação. Foi pensando nisso que algumas empresas se uniram para fundar a QIBras, em 2010, para contribuir com o desenvolvimento do mercado de qualidade da informação.
Quem era a Zipcode há 10 anos e quem ela é hoje?
A Zipcode nasceu em 2001 ao identificar uma oportunidade de oferecer mailing list e enriquecimento de dados ao mercado de marketing direto. No ano seguinte, crescemos 100% e mudamos de sede. Em 2006, a empresa lança o serviço de localização de clientes em processo de recuperação de crédito e se consolida no mercado de marketing direto com o serviço de disparo de e-mail marketing.Dois anos depois, cria um serviço de tratamento e atualização de dados. Esse ano, a Zipcode anuncia expansão comercial para oito capitais, cria uma área receptiva de televendas e passa a contar com 41 colaboradores.

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