Foco no perfil do cliente

A E.life, empresa de inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, promove eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 12 e 19 de fevereiro, respectivamente, sobre o conceito de Consumer-centered Monotoring. Antes centrado apenas no conhecimento dos hábitos de consumo de marcas, agora o foco passa a ser o perfil do consumidor, o que cada indivíduo faz, fala, consome, gosta, reclama etc.
Os talkers Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.life e fundador do E.life Group, Breno Soutto, responsável pela área de inteligência em redes da E.life, e Bruno Queiroz, diretor de novos negócios na E.life, vão detalhar o que é Consumer-centered Monitoring e como obter as informações que as empresas precisam saber sobre os consumidores e o jeito prático de olhar esse consumidor além da sua relação com as marcas. Vão explicar, também, como o big data pode contribuir para o conhecimento do público. Para finalizar serão apresentadas as formas de trabalhar ações inovadoras para públicos distintos e exemplos práticos de aplicação.
Serviço
12 de fevereiro – Casa do Saber – Av. Epitacio Pessoa, 1164, Lagoa – Rio de Janeiro/RJ
19 de fevereiro – Rua Pamplona, 518, 3º andar – São Paulo/SP
Horário: das 9h às 12hs
Informações pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima