De olho em projetos e ações on-line, a Focusnetworks escolheu a Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing, para realizar as campanhas digitais dos clientes. O objetivo principal foi otimizar os resultados de cada ação, gerando maior credibilidade das marcas que atende junto ao mercado.
Com necessidade de contar uma plataforma integrada com sistemas de CMS (Content Management System – Sistema de Gestão de conteúdo), além de atender os clientes em campanhas de e-mail marketing, a Focusnetworks dispara uma newsletter mensal da companhia e, ocasionalmente, realiza campanhas pontuais. Os e-mails são enviados para uma base média de 1,5 mil nomes, composta por cadastros de pilotos de jatos e altos executivos. Um dos clientes que tem as campanhas disparadas e mensuradas por meio da Virtual Target é a Ocean Air.
“A Virtual Target possibilitou identificarmos uma considerável melhoria na percepção de imagem da Ocean Air, perante seu público-alvo. A plataforma nos traz relatórios de acessibilidade, analisados pelo marketing do cliente e que permitem desenvolver novas estratégias em envios mais segmentados”, explica Rafael Kiso, Diretor de Tecnologia da Focusnetworks Brasil.