Ford agora também no Instagram

0
2
A Ford lançou o seu perfil oficial no Instagram, complementando a estratégia de mídias sociais da marca para a divulgação de lançamentos, eventos, campanhas e produtos. Seu objetivo é reforçar o relacionamento com diversos públicos, ao lado das plataformas e redes sociais já existentes. “O canal da Ford Brasil no Instagram tem um design leve e moderno, criado para valorizar as imagens que são o foco desse aplicativo. A intenção é inspirar e engajar os clientes com a marca”, diz Adriana Carradori, gerente de comunicação e marketing.
Vídeos, posts e música
Além do Instagram, a Ford Brasil já possui presença nas mídias sociais. Entre elas o Youtube, onde tem um canal oficial desde 2007, na disponibiliza uma série de vídeos. Além da apresentação de lançamentos e campanhas, ele também conta com tutoriais que mostram o funcionamento de equipamentos e novas tecnologias dos veículos da marca, usados como guia prático pelos clientes e pelo público.
Já no Facebook, a Ford está presente desde 2010 com as páginas oficiais da Ford Brasil e do Ford Ka, Ford New Fiesta, Ford Focus, Ford Edge e Ford Ranger. Mais do que a divulgação de produtos e eventos, tem sido um canal de interatividade com os seguidores. E, neste ano, a empresa criou uma conta no Spotify com três listas musicais inspiradas em campanhas de carros novos da marca. Os estilos incluem pop e hip-hop (Novo Ka), pop (New Fiesta) e country e sertanejo (Nova Ranger). Ela é voltada a todo o público e, principalmente, aos usuários do sistema de conectividade Sync.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvangelização Digital
Próximo artigoNeoGrid tem novo diretor