Ford renova site

0
2
A Ford renovou o site corporativo no Brasil, e agora conta com ferramentas com o objetivo de facilitar a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca. A página usa agora uma plataforma chamada Dragonfly, com design e recursos que incluem um formato especial para smartphones, tablets e celulares. Essa tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e experiência de navegação. 
A página inicial facilita o acesso a informações como os equipamentos e preço de cada veículo. Traz também as versões, especificações técnicas e imagens do exterior e interior dos modelos. Com a ferramenta “Monte o Seu” é possível configurar o carro desejado em apenas três passos e depois compartilhar por e-mail ou nas redes sociais. A área “Comparativo”, permite avaliar os equipamentos e especificações técnicas de diferentes modelos. A ferramenta “Localize um Distribuidor”, além de mostrar os endereços mais próximos, também traça o caminho até o local.
Além disso, a nova plataforma tem um formato exclusivo para smartphones, tablets e celulares. “Para estes aparelhos, usamos um formato diferente do usado nos computadores convencionais. Por isso, o site oferece uma experiência de navegação muito melhor nos dispositivos móveis”, explica Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAkna anuncia novo diretor regional
Próximo artigoEm prol da juventude