Formas pré-pagas fidelizam cliente

0
2

A grande vantagem das soluções pré-pagas é a relação de confiança e credibilidade entre as empresas e os clientes. “Com o cartão pré-pago, o crédito, é autorizado com antecedência”, conta Luiz Eduardo Ritzmann, superintendente da VR Desenvolvimento de Negócios, empresa do Grupo VR. Para ele, as soluções deste tipo geram interesse para os consumidores por ser uma forma simples, que facilita a tomada de decisão. 
“Há um ano percebemos que poderíamos vender outros produtos de benefícios em um mercado que realiza 700 milhões de transações por ano”, comenta Ritzmann. A VR Desenvolvimento de Negócios por meio da plataforma VR Ben (benefícios), gera produtos com valor agregado e relevância ao consumidor. “É uma ferramenta positiva para o cliente e facilitadora”, completa.
Soluções pré-pagas são aquelas que já foram pagos pelo usuário ou por terceiros antes de sua utilização. “Dependendo do produto, esta forma de pagamento poderá ser utilizada em um só estabelecimento ou rede (sistema fechado) ou em diversos estabelecimentos de várias redes (sistema aberto”, explica o superintendente.