Fórum de Negócios Eletrônicos da AL

0
14

Entre os dias 2 e 5 de novembro, São Paulo receberá o Fórum Latino-Americano de Negócios Eletrônicos. A grade de palestrantes do fórum trará ao Brasil vários especialistas da área.O evento é uma iniciativa do ITC – International Trade Centre, com realização da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.
Dentre os palestrantes, destacam-se Joseph Smadja, vice diretor-executivo do ITC, que fará palestra na seção inaugural do Fórum; Cassim Parak, CEO do e.Com Institute – África do Sul, que estará presente na seção inaugural; e Antonio Ca´Zorzi, do BID (Banco Inter-Americano de Desenvolvimento), falará sobre “Oportunidades de Negócios Eletrônicos: Dinâmicas da América Latina”.
Outros palestrantes do Fórum são Nikolai Semine, chefe da seção de desenvolvimento do comércio eletrônico do ITC, que discursará sobre a construção de mercados eletrônicos regionais; Elhaj Gley, Presidente do La Poste Tunisienne, que fará a palestra sobre “Como Criar Produtos que Atendam às Necessidades dos Clientes”; e José Geno Fontana, Assessor Especial da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, explanará sobre os e-Clusters.
Agende-se
Serviço: Fórum Latino-Americano de Negócios Eletrônicos
Data: 2 a 5 de novembro
Local: Holiday Inn Select Jaraguá, situado na Rua Martins Fontes, 71, Centro de São Paulo-SP
Informações no site www.camara-e.net/forum2004/por