Fórum de relações governamentais

0
1
A ABA, Associação Brasileira dos Anunciantes, irá realizar no dia 21 de outubro, em São Paulo, o VII Fórum ABA de Relações Governamentais. No evento, serão discutidas pautas como: visão e práticas de análise política em suas frentes; impactos e expectativas em torno da Legislação específica da Publicidade; e oportunidades de criação de um diálogo mais eficaz entre os setores envolvidos. Além disso, visa também buscar entender até onde as novas configurações políticas podem contribuir para o futuro dessas relações.
 
Lucélio de Moraes, gerente geral de relações governamentais do Grupo Votorantim e presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA, Priscila Cruz, diretora jurídica da Danone e vice-presidente do Comitê, Guilherme Farhat Ferraz, presidente da Semprel e presidente do Comitê de Análise da Conjuntura Política Brasileira da Amcham/DF, e Ricardo Sennes, sócio-diretor da Prospectiva Negócios Internacionais & Políticas Públicas, mostrarão quais evoluções podem esperar do sistema político brasileiro, a partir dos resultados das recentes eleições para Câmara e Senado. A discussão também aborda o amadurecimento dos cidadãos e como a nova leva de eleitores jovens determinam um quadro social, que reflete expectativas e propostas transformadoras.
 
O Fórum será direcionado a gestores e profissionais de relações governamentais, assuntos corporativos e institucionais, comunicação corporativa, relações públicas, jurídico, associações de classe, consultorias, escritórios e entidades especializadas.
Serviço
VII Fórum ABA de Relações Governamentais
Data: 21 de Outubro
Horário: das 09h às 13h
Local: Auditório da ABA (Av. Paulista, 352, 6º andar – Cerqueira César – SP
Associados da ABA: R$ 250,00.
Demais Interessados: R$ 500,00.
Mais informações : (11) 3283-4588 ou [email protected]