Fórum discute TI em manutenção

0
2

A Datastream Systems, com o apoio da Associação Brasileira de Manutenção (Abraman), promove no dia 18 de maio, em São Paulo, o IV Fórum Datastream de Manutenção. O evento mostrará o avanço da tecnologia da informação (TI) móvel em manutenção, o uso de ferramentas tecnológicas para reduzir custos produtivos e promover o retorno sobre o investimento, entre outras tendências.

Segundo o diretor geral da Datastream, Daniel Figueiredo, o objetivo é discutir as práticas existentes e proporcionar aos participantes um encontro agradável e produtivo, além de disseminar as novas tecnologias. “No ano passado reunimos mais de 2 mil diretores e especialistas da área em nossos fóruns. Queremos, cada vez mais, promover encontros regionais que alcancem resultados positivos para a comunidade da manutenção”, disse Figueiredo, baseado nos eventos que também são realizados na Argentina, Chile e México.

Qualidade, custos, prazos, produtividade, segurança, são palavras que fazem parte do dia-a-dia de empresas de processo ou de prestação de serviço. O uso de tecnologia aplicada à manutenção constitui hoje fator fundamental para se alcançar confiabilidade, acompanhar a competitividade exigida pelo mercado, além de aumentar em até 20% a produtividade de uma empresa.

Informações no site www.datastream.net/latinamerica


IV Fórum Datastream de Manutenção

Horário: das 9h às 18h
Local: Hotel Gran Meliá Mofarrej – Alameda Santos, 1.437 – São Paulo – SP