Fórum Mundial de Alta Performance será em março

0
3


A HSM traz para São Paulo, nos dias 23 e 24 março, os principais especialistas em gestão de alta performance de todo o mundo. Nomes como Ram Charan, consultor de negócios, e Tom Peters, considerado por alguns o pai da empresa pós-moderna, são os destaques da edição deste ano do Fórum Mundial de Alta Performance, que acontecerá no Teatro Alfa. Também estão confirmadas as presenças de Frank Maguire, Howard Gardner e, no Pensamento Nacional, Luiza Helena, do Magazine Luiza.

Mais que fornecer soluções prontas ou fórmulas simples de sucesso, os palestrantes pretendem indicar maneiras diferentes de buscar soluções para problemas, estimulam novas idéias e fornecem ferramentas para que os profissionais apliquem os conceitos de alta performance nas corporações.

Para Carlos Alberto Julio, presidente da HSM, o principal desafio para o sucesso corporativo em um mercado globalizado e altamente competitivo é a gestão em alta performance. “Para desenvolver estratégias eficientes e obter resultados agressivos, as empresas têm que trabalhar com equipes cada vez menores e mais produtivas e, portanto, com uma estrutura organizacional focada nas pessoas”, explica Julio.

Serviço
Data: 23 e 24 março
Local: Teatro Alfa, Hotel Transamérica – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4689-6666, no site www.hsm.com.br/fmap ou pelo e-mail [email protected]