A Freshworks lançou o Freshworks CRM, unindo equipes de vendas e marketing com recursos para uma visão de 360 graus e unificada do cliente. A solução é construída na Freshworks Neo, que unifica os dados em uma plataforma de dados do cliente incorporada para o envolvimento personalizado, conversão aprimorada de leads e crescimento das vendas. Com a Neo, as empresas podem estender e criar ambientes personalizados, com cliques simples e sem código, para atender melhor os clientes atuais e potenciais.
O Freshworks CRM elimina a dependência de dados de clientes limitados e fragmentados agrupados em sistemas SaaS. Com treinamento mais granular e dados relevantes, as empresas colhem aprendizados de máquina mais úteis e IA confiável para prever quais negócios valem a pena buscar e fazer recomendações sobre como impulsionar os negócios da melhor maneira. Com isso, o CRM é elevado para um aplicativo de crescimento estratégico – automaticamente classificando e priorizando negócios para uma previsão mais confiável para que a área de vendas saiba rapidamente em quais negócios se concentrar. Além disso, com Freshworks CRM, os usuários de marketing e vendas agora têm acesso a insights baseados em IA em um único painel. A explosão de dados do cliente é convertida em insights baseados no “Freddy AI” que ajudam a impulsionar as vendas e melhorar as experiências do cliente.
“O Freshworks CRM cumpre a promessa original do CRM: uma solução única que combina dados, insights e inteligência baseados em IA e coloca o cliente na frente e no centro das metas de negócios”, disse Prakash Ramamurthy, diretor de produto da Freshworks. “Construímos o Freshworks CRM para aproveitar o poder dos dados e criar valor imediato, desafiando as soluções de CRM legadas que falharam nas equipes de vendas com interfaces desajeitadas e dados incompletos. Freshworks CRM fica no topo de nossa plataforma Neo reimaginada – concedendo a empresas em todo o mundo, como General Electric Company, Vice Media Group LLC e Puma SE, uma experiência fora da caixa e de baixo código para capacitar continuamente os funcionários para melhor adquirir e reter seus clientes para a vida.”