Frost & Sullivan aumenta a equipe

0
1


Para dar continuidade à sua expansão no mercado brasileiro, a Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, anuncia a contratação de Marcelo Akira Kawanami e Milena Matone como analistas de pesquisa.

Graduado em engenharia civil pela Escola de Engenharia Mauá e cursando pós-graduação em administração com ênfase em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Akira já trabalhou na área comercial e de análises de informações em empresas como Gafisa e Orbitall. Na Frost & Sullivan, o analista ficará, inicialmente, focado em pesquisas no segmento de tecnologia da informação.

Já Milena Matone tem graduações em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Com experiência profissional em empresas como Cambridge Energy Research Associates, Enron South America, Multi Commercial Bank e Banco Cidade Corretora de Valores, a nova analista de pesquisa terá como objetivo utilizar seus conhecimentos para atuar em projetos na área de energia. “Como em outras companhias mapeei os setores industriais e de geração de energia de todo o Brasil e fui responsável por análises e estratégias no setor de gás natural e petróleo no Cone Sul, vou estar mais direcionada à cobertura desse setor, porém com o tempo, passarei a atuar em outros segmentos também”, explica Milena.

Paralelamente aos analistas, a Frost & Sullivan está investindo na formação de profissionais e acaba de contratar Danilo Tamura como estagiário. Cursando administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, ele será responsável por dar suporte à equipe de analistas.