Frost & Sullivan passa por reestruturação

0
10


A atuação da Frost &Sullivan, empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado, no Brasil tem sido cada vez mais intensa. A companhia, que inaugurou um escritório local em 2003 para atender inicialmente à demanda dos segmentos de telecomunicações e tecnologia da informação, agora já está presente nos setores de saúde, química, energia, transporte e automobilístico. E, para suportar esse crescimento, a empresa promove Cecilia Baruel ao cargo de diretora de vendas para o Brasil.

Formada em Tecnologia da Computação, Cecilia sempre atuou nas áreas comercial e de marketing. Com passagens por renomadas empresas como Unilever, The Yankee Group e IDC Brasil, a nova diretora exerceu a função de gerente de vendas para o Brasil na Frost&Sullivan por aproximadamente um ano e meio, período em que desenvolveu estratégias de vendas locais e, conseqüentemente, contribuiu para a expansão da empresa no País. “O objetivo agora é capitalizar essa experiência e promover ainda mais a atuação da Frost & Sullivan em outros segmentos, assim como já acontece em outras regiões onde a consultoria está presente”, afirma Cecilia.

E para apoiar esse desafio, a empresa está realizando diferentes ações paralelamente. Uma delas foi a mudança do escritório, antes localizado na rua Augusta, para um espaço maior, com uma infra-estrutura mais adequada, localizado na rua Ministro Rocha Azevedo, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo. “A nossa equipe não pára de crescer porque as oportunidades de negócio no Brasil são grandes, e quando combinadas com a experiência de nossos analistas em diferentes setores e a nossos métodos de análises, temos certeza de que continuaremos a ter um extenso mercado a explorar a longo prazo”, define David Humphreys, diretor da Frost & Sullivan para América Latina.