Frost & Sullivan promove duas profissionais

0
4


Desenvolvendo pesquisas e análises que abrangem os mais diversos mercados, o escritório da Frost & Sullivan no Brasil, inaugurado em 2004, já conta com mais de 20 funcionários entre analistas e profissionais de outras áreas. Para administrar essa equipe, a empresa nomeou as líderes de programa Kristin Crispin e Milena Matone a gerentes de operações do escritório brasileiro. Com a nova função, as duas, que atualmente coordenam os projetos de consultoria, apresentações, relatórios, entre outros, dos setores em que atuam, irão gerenciar o escritório e montar estratégias de desenvolvimento e expansão para o Brasil e América Latina. “Apesar de o Brasil ser o carro-chefe, com essa base sólida adquirida, esperamos crescer em toda a região”, completa Kristin.

Formadas em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kristin gerencia e realiza pesquisas sobre o setor de TI e Telecom com foco em comunicações empresariais. Já Milena, que possui MBA em planejamento estratégico pela FGV, está focada em estudos da indústria de energia, provendo às empresas as principais tendências do mercado, análises estratégicas e recomendações aos clientes locais, regionais e multinacionais. Ambas são responsáveis pelo acompanhamento dos demais mercados que são analisados pela Frost&Sullivan, observando novas demandas e coordenando os estudos e projetos de consultoria.

“Durante este ano, a Frost & Sullivan intensificou os investimentos em profissionais e operações na América Latina. A partir de 2007, a empresa pretende focar em ações que visem consolidar a marca em outros setores aos quais atende mundialmente”, define Milena.