Frost & Sullivan reforça divisão de Best Practices

0
5



A Frost & Sullivan, empresa internacional de consultoria e pesquisa de mercado, anuncia a nomeação de Igor Carvalho como consultor da unidade de Best Practices para América Latina. Na nova função, o executivo coordenará o trabalho das equipes de pesquisa – Tecnologia da Informação e Comunicação, Indústria e Saúde – na busca pelas melhores empresas da região, assim como promover e divulgar os resultados obtidos.


“Com o contínuo crescimento nos distintos setores cobertos pela Frost & Sullivan, encontramos cada vez mais empresas que se destacam e impõem novos padrões aos competidores tanto na oferta de produtos e serviços, como na estratégia para alcançar as metas”, explica David Humphreys, diretor da empresa na América Latina. “A unidade de Best Practices identifica os líderes de cada indústria, para mostrá-los como exemplo e apoiar desta forma o desenvolvimento da atividade industrial na região”, completa o executivo.


Antes de assumir o cargo, Carvalho foi gerente de contas do grupo de pesquisas de Indústria da Frost & Sullivan, empresa a qual ele se juntou em fevereiro de 2007. Anteriormente, o consultor trabalhou no setor de TI, baseado em Vancouver (Canadá). Ele também atuou na indústria automotiva e cosmética, assim como em processos de fusões e aquisições, onde adquiriu profunda experiência tanto em pesquisas como em vendas.