G&P faz parceria com Tectura

0
3


A consultoria G&P – Gennari & Peartree firma parceria com a Tectura, provedora de soluções integradas de negócios Microsoft para empresas de médio e grande porte, para atender a esse rol de empresas com software de gestão empresarial (ERP) e soluções de relacionamento com clientes (CRM) da Microsoft. Entre as prioridades da parceria estão vendas, serviços, consultoria e suporte no Brasil, com planos de expandir suas operações na Argentina, no Chile, no Paraguai e no Uruguai. O acordo conta com uma vantagem: a distribuição da nova linha de software Dynamics, da Microsoft, que está sendo lançada no mercado brasileiro.

As duas parceiras, em estreita colaboração com a Microsoft, irão fornecer às organizações que operam no Brasil e no Mercosul uma alternativa viável para sistemas de gestão complexos que já atuam no mercado. A plataforma Microsoft Dynamics oferece em ERP e CRM, a um preço acessível, uma arquitetura escalável que acompanha o crescimento de uma empresa, favorece o desenvolvimento de vantagens competitivas e permite a conexão entre subsidiárias, clientes e parceiros de negócios em todo o mundo, assim como soluções especialistas por verticais de mercado, como Indústria de Embalagem, Retail, Farmacêutica, Saúde, Química, entre outras.

“A união entre a G&P e a Tectura assegura às empresas brasileiras a disponibilidade de um suporte local acessível para as soluções integradas de negócios Microsoft. As empresas terão a certeza de contar com parceiros de soluções que têm o conhecimento, os recursos locais e, principalmente, o compromisso de ajudá-las a realizar totalmente suas necessidades”, declara Flávio Leão, diretor de Área da Região América Latina da Tectura.

A Microsoft contribuirá com essa parceria por meio do apoio de pré-vendas e implementação de processos de treinamento, facilitado pela Tectura e, ainda, localizando produtos para o Mercosul e oferecendo suporte adicional de marketing e vendas em quaisquer localidades do território nacional.”Nossa meta é atender à demanda do cliente por soluções integradas de negócios e, ao mesmo tempo, superar as expectativas. A parceria entre a Tectura e a G&P nos ajudará a alcançar essa meta, acelerando a introdução da plataforma Microsoft Dynamics no Brasil”, diz Rodrigo Munhoz, gerente Microsoft Business Solutions Brasil.