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Gad assina reposicionamento da Lubrax

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Uma remodelação completa da marca, com o objetivo de modernizar e simplificar o portifólio de produtos. Com essa finalidade, a Gad, consultoria de branding e design, desenvolveu um trabalho de reposicionamento da marca Lubrax, que foi lançado no último dia 3 no mercado.


Durante dois anos, a Gad desenvolveu um grande projeto da marca Lubrax a partir de pesquisas em pontos de venda, postos de gasolina e de troca de óleo e, também, junto a consumidores.


Focado em duas famílias de produtos básicos e avançados, a Gad desenvolveu a atualização do logo e da sua linguagem, criou o manual de identidade da marca, definiu a nova arquitetura de produtos, contemplando a estrutura de namings, criou o novo design das embalagens, incluindo novos rótulos e shapes.


O novo desenho da marca teve a função de revitalizar Lubrax sem desconsiderar sua origem. Lubrax se torna mais contemporânea, com melhor legibilidade e mais personalidade. O traço sobre BR ganha um degradê com cores que denotam evolução e velocidade.


Desde dezembro de 2010 foram desenvolvidas ações segmentadas de comunicação para grandes clientes, revendedores e outros agentes da cadeia de negócios dos lubrificantes Lubrax, informando a substituição pelas novas embalagens e rótulos no mercado.  Com o slogan “Linha Lubrax, sua melhor escolha, fácil”, a campanha, desenvolvida pela agência Master, foi lançada no dia 3 pela Petrobras Distribuidora, com peças que serão veiculadas nos meses de abril e maio em onze cidades prioritárias. 

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