GAD’ vence concorrência do ONS

0
8


O GAD’ Branding & Design, consultoria de branding, comemora a renovação do contrato com o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), pelo terceiro ano consecutivo. A concorrência envolveu mais quatro empresas. “Todos os anos o ONS abre processo licitatório. Com certeza o conhecimento que já adquirimos sobre os negócios do ONS é o nosso principal diferencial”, conta Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’.

O novo contrato tem duração de dois anos e o GAD’ será responsável por todo o posicionamento e construção de imagem da marca do ONS com seu público interno e externo, do qual fazem parte os agentes associados e formadores de opinião. O trabalho com o público interno contará ainda com o desenvolvimento das campanhas de comunicação, voltadas aos assuntos institucionais e datas comemorativas. A consultoria criará também todos os materiais corporativos da companhia, como relatório anual e balanço social.

O ONS é uma entidade privada, responsável pela coordenação e controle da operação das instalações de geração e transmissão de energia elétrica no Sistema Interligado Nacional (SIN), sob a fiscalização e regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).