Gafisa aposta em ação de SMS

0
14


A m-Direct realizou para a Gafisa, incorporadora imobiliária, uma ação de relacionamento por com cerca de 1.000 corretores de diversas imobiliárias que comercializam imóveis no Rio de Janeiro. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência de propaganda Laxmi.

A ação começou com um convite para apresentação da campanha A Hora é Essa! em evento no Claro Hall. Mensagens de incentivo, premiações e informações sobre o atingimento de metas de vendas chegaram nos celulares dos corretores durante o mês de Julho. A ação culminou com um convite para o grande sorteio de uma Pajero entre os corretores que participaram da campanha.

Para a Gafisa o grande valor percebido foi poder enviar mensagens de incentivo e relacionar-se diretamente com corretores de diversas imobiliárias parceiras a qualquer hora e onde quer que eles estivessem, aumentando assim a presença da marca junto à força de vendas. Para os corretores, além da relevância das informações contidas nos SMSs recebidos, a m-Direct e a Laxmi se preocuparam em dosar muito bem a freqüência dos envios dos SMSs de forma a manter alta a percepção de valor das mensagens enviadas aos corretores.