Garantia de performance

0
1



A MSBS Tridea, grupo que reúne dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, anuncia que o aplicativo Connector, componente adicional que integra o Dynamics CRM 4.0 a sistemas legados como ERPs e BIs, recebeu o selo CfMD (Certified for Microsoft Dynamics). A certificação garante que a solução atende a todas as recomendações oficiais de performance, segurança e confiabilidade da Microsoft.

 

O selo foi concedido por meio do Software Solution Test for Microsoft Dynamics CRM 4.0, serviço da Microsoft que realiza testes para a validação de aplicativos. Com o selo, a Microsoft também concedeu à MSBS Tridea a competência ISV (Independent Software Vendor) para a comercialização de aplicativos. Desta forma, a Microsoft permite que o grupo ofereça ao mercado o Dynamics CRM juntamente com o Connector a um valor reduzido.

 

“A principal característica do Connector é que o acelerador é bi-direcional: tanto envia como recebe dados dos sistemas legados, o que ajuda a promover uma integração abrangente com o ambiente de TI das empresas”, explica Maykon Alves, diretor técnico da MSBS Tridea.Além dos testes, o Software Solution Test exigiu que a MSBS Tridea enviasse uma lista de dez clientes-referência satisfeitos com o aplicativo. Em um curto prazo, complementa o executivo, o grupo pretende enviar à Microsoft todos os seus aceleradores do Dynamics CRM, para que também sejam certificados com o selo CfMD.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSAP lança solução de BI on demand
Próximo artigoLuz, plano e ação