Gartner anuncia contratações em SP e PR

0
1



A Gartner, empresa focada em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia as contratações de Adriana Queiroz, Celso Roberti e Ernane Valverde para integrarem a sua equipe em São Paulo e no Paraná.


Adriana Queiroz será responsável pelo atendimento a empresas de São Paulo. A executiva é formada em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA (Master Business Administration) pela Fundação Dom Cabral. Adriana possui 16 anos de experiência na área de TI e atuou, por cinco anos, na IBM e, por 11 anos, na Microsoft.


Responsável pelo atendimento a empresas do interior de São Paulo, Celso Roberti é formado em matemática aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O executivo também é pós-graduado em Engenharia Elétrica pela Unicamp e em administração industrial pela Universidade de São Paulo (USP). Roberti possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e trabalhou em empresas como IBM, AT&T GIS e IKWA, onde foi diretor executivo. Além disso, o executivo já atuou como consultor do Governo do Estado de São Paulo, da Nextel, da Pfizer, da HP, entre outras.


Ernane Valverde chega a Gartner como responsável pelo desenvolvimento da empresa no Estado do Paraná. O executivo é bacharel em processamento de dados pela Escola Superior de Estudos Empresariais e Informática e cursou MBA Executivo In Management na FAE e Baldwin-Wallace, em Ohio, nos Estados Unidos. Valverde possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e atuou em empresas como Tata Consultancy Services (TCS), Mahindra Satyam e Perrotti Informática.


“As novas contratações mostram que o Gartner está expandindo as suas operações, tanto procurando novas oportunidades de negócios e clientes quanto oferecendo o suporte necessário às empresas de São Paulo e Paraná que já estão em nossa carteira”, ressalta Marcio Krug, gerente geral da Gartner no Brasil. O executivo acrescenta que a ação está alinhada ao plano de crescimento da empresa para o Brasil.