Gartner debate terceirização de TI

0
2
O Gartner, empresa de pesquisa e análise sobre tecnologia, promoverá nos dias 20 e 21 de junho, no WTC Hotel, em São Paulo, a IV Conferência Anual Outsourcing. Neste ano, o principal foco do evento será como o multisourcing pode trazer valor para o negócio. A conferência terá a presença de oito analistas e um total de 22 apresentações.
“Vamos mostrar aos participantes os principais fatores a serem considerados para a adoção de sourcing”, destaca Cassio Dreyfuss, vice-presidente de pesquisa do Gartner e chairman da conferência. Segundo o executivo, uma das principais preocupações do Gartner é que, atualmente, as companhias limitam a visão de sourcing aos serviços. “Outros fatores como hardware, software e a área de telecomunicações também são fundamentais para o negócio”, conclui.
O evento terá cinco palestras-chave que discutirão sobre o cenário e as diferentes modalidades de serviços, como obter bons resultados com multisourcing, outsourcing de telecomunicações e as movimentações de compras e vendas na área de Tecnologia da Informação. Além disso, as apresentações serão divididas em três tracks com os temas ´Realizando o alinhamento dos negócios para o sucesso do sourcing´; ´Negociando os melhores contratos´ e ´Criando valor para os negócios´. Empresas como Accenture, BRQ, Ci&T, Conquest One, IBM, Simpress, Softtek, Sonda, Tivit e Unisys são apoiadoras do evento e também irão expor casos de sucesso e soluções na área.
Serviço
Data: 20 e 21 de junho
Horário: a partir das 8h
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3079-6724, ramal 3 ou pelo e-mail [email protected]