A Pitney Bowes foi posicionada pelo Gartner no quadrante dos “líderes” do Quadrante Mágico de janeiro de 2017 para Software de Gerenciamento de Comunicações com os Clientes. O relatório reconhece a Pitney Bowes pela visão e pela habilidade de executar seu EngageOne Communications Suite, incluindo a solução interativa e personalizada EngageOne Video. “Nosso EngageOne Communication Suite está permitindo que nossos clientes gerenciem de forma eficaz as interações com os clientes por meio dos canais modernos que os consumidores preferem. Acreditamos que a nossa posição no quadrante dos Líderes é um ótimo atestado da nossa dedicação em fornecer soluções que ajudarão as empresas de todas as indústrias a superarem seus objetivos de transformação digital”, comenta Bob Guidotti, presidente de soluções de software da Pitney Bowes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores