Gartner expande atuação no Brasil

0
0


O Gartner, empresa de pesquisa e análise sobre tecnologia, anuncia a contratação dos executivos Alexandre Bandeira e Alexandre Zapparoli, que integrarão a equipe de desenvolvimento de negócios do instituto no Brasil. A área, que será liderada por Márcio Krug, conta agora com o apoio de seis profissionais, que atuam nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), headquarter da América Latina.

“As novas contratações refletem o bom momento do Gartner no Brasil e América Latina. Há previsão de expansão de nossas equipes nos próximos meses”, afirma Marcio Krug, diretor do instituto. O executivo, que atua no Gartner há 10 anos e já trabalhou em diversos países da América Latina, acrescenta que o País é considerado o mercado de maior potencial de crescimento para o Gartner.

“Os resultados do Brasil ajudarão a alcançar a meta de crescer na América Latina em dois dígitos em 2006, a exemplo do ocorrido em 2005, quando nossa receita subiu 30%”, afirma Maghandi Suárez, vice-presidência do instituto América Latina. Em visita recente ao País, durante a XI Conferência Anual O Futuro da Tecnologia, o executivo reafirmou a intenção de investir ainda mais na região.