Gartner realiza conferência sobre outsourcing

0
2



Nos dias 1 e 2 de julho, o Gartner, fornecedor de pesquisa e análise sobre tecnologia, promoverá a V Conferência Anual Outsourcing, em São Paulo. Com tema central ‘Alavancando ativos e serviços de TI para melhores resultados de negócios’, a conferência terá a presença de sete analistas especializados no assunto e de um público composto por cerca de 500 profissionais da área de TI.


Nesta edição, o evento terá 15 sessões com apresentações dos analistas do Gartner, que serão divididas em três vertentes diferentes. A primeira, com o tema ‘A abordagem comercial para a terceirização: Estratégia, Gerenciamento e Administração’, tratará de assuntos relacionados à convergência de serviços com ativos de tecnologia.


Já a segunda vertente, intitulada ‘A colaboração de fornecedores-clientes: negociação, contratação e relações com fornecedores’, discutirá o relacionamento entre fornecedores e clientes como aliados. A terceira e última vertente, ‘A economia de terceirização: riscos, custos e valor do negócio’, abordará as decisões do negócio na terceirização múltipla e a gestão de novos produtos e serviço.


Além disso, a V Conferência Anual Outsourcing também terá: quatro palestras-chave, que fornecerão as principais orientações sobre controle da terceirização múltipla e perspectivas específicas sobre ativos e serviços; três solutions providers sessions, nas quais os patrocinadores apresentarão exemplos de destaques na área; e dois solutions showcases, com estudos de caso.


Serviço
Data: 01 e 02 de julho
Horário: a partir das 8h
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, nº 12.551 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3074-9724, no site www.gartner.com/br/outsourcing ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO garimpo do ouro urbano
Próximo artigoTrellis e Neovia fecham parceria