O primeiro trimestre de 2006 trouxe retornos positivos para a Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria especializada. Com um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano anterior. As divisões “Pensees” e “Olho de Tigre”, que atuam no mercado de interpretação de dados e treinamentos motivacionais, respectivamente, representam 50% do faturamento. Esses resultados provêm da alta competitividade do mercado brasileiro, o que gerou uma crescente demanda por soluções capazes de tornar os processos mais práticos e eficazes dentro da estratégia de negócio das corporações. Para o segundo semestre de 2006, a expectativa é que a Gauss conquiste um crescimento da ordem de 60%. Para isso, a empresa aposta no fortalecimento das divisões Karoch, que presta consultoria em gestão integrada, e Vedrai, que oferece cursos comportamentais teóricos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores