Gedas aposta no segmento de manutenção de aplicativos

0
2

Vem crescendo no Brasil o uso de outsourcing de aplicativos ou AMS -Application Management Services, e a Gedas, empresa de tecnologia e outsorcing do Grupo Wolkswagen, está visando incrementar sua participação neste mercado, com uma estratégia comercial que contempla a parceria com o cliente e a divisão do risco na implantação de projetos.
Com soluções de manutenção e desenvolvimento de sistemas, alinhadas às práticas dos líderes mundiais de mercado, a Gedas tem uma flexibilidade na migração e adaptação de aplicativos, tanto em pequenos ajustes, como em grandes implementações. José Luiz Nascimento, gerente de vendas da gedas, salienta que a gedas trabalha em parceria com o cliente, fazendo com que os riscos, para quem utiliza seus serviços de outsourcing de aplicativos, sejam bastante reduzidos.
Nos projetos de desenvolvimento e manutenção de sistemas, a gedas utiliza, para manter o SLA (Level Service Agreement), instrumentos de gestão por indicadores, com metas atreladas à melhoria contínua dos serviços (tecnologia e especialização de pessoal). O modelo operacional da gedas utiliza o conceito “Prêmio e Penalidade” que, com a remuneração estabelecida pelo projeto, em sua integridade, o cliente não tem custos extras de retrabalho nem fica com equipes ociosas. Além disso, tem acesso à infra-estrutura da gedas, que continuamente atualiza seu parque tecnológico.