gedas contrata diretor de Vendas

0
2


O administrador de empresas Airton Passarelli assume o cargo de diretor de Vendas da gedas, empresa global TI do grupo Volkswagen. O executivo chega para substituir Alexander Schmitz-Kohlitz. Passarelli comandará a prospecção e arquitetura de soluções da gedas e terá como desafios consolidar a posição da empresa na base instalada, conquistar novos contratos e assegurar o crescimento de receitas planejado em 30% ao ano.

O executivo ingressou na gedas em 2002 para atuar como gerente de Desenvolvimento de Negócios junto a clientes de outsourcing fora do grupo Volkswagen. Foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento de negócios em soluções de outsourcing para o segmento de Infrastructure Management Services (IMS), gerenciando clientes como Grupo Abril, Marítima Seguros e Thyssen Production Systems.

Com mais de 10 anos de experiência em processos de aquisição e gestão de grandes projetos de outsourcing, Passarelli trabalhou de 2000 a 2002 na Cimcorp como diretor de Vendas de Serviços, e na Atos Origin por 11 anos nas divisões de Marketing, Relações Públicas, Vendas e como gerente de Contas Estratégicas.