A gedas, empresa de Tecnologia da Informação (TI) do grupo Volkswagen, acaba de reforçar a linha de soluções de outsourcing, ao aplicar o conceito de BPO (Business Process Outsourcing) na criação de uma ferramenta de gestão integrada de recursos humanos. O diretor de Vendas e Marketing da gedas Brasil, Alexander Schmitz-Kohlitz, considera que, ao lançar a solução, a empresa ajusta o perfil da linha de produtos à demanda do mercado. “O outsourcing é uma tendência cada vez mais crescente no Brasil e no mundo, na medida em que garante às corporações economia de tempo e dinheiro, permitindo até dobrar o índice de produtividade. E, como tal, não poderia deixar de se aplicar à área de RH, na qual os processos de gestão são dos mais complexos”, analisa o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
CashMe dobra satisfação do cliente com estratégia de CX
27 de abril de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores