A gedas, empresa de Tecnologia da Informação (TI) do grupo Volkswagen, acaba de reforçar a linha de soluções de outsourcing, ao aplicar o conceito de BPO (Business Process Outsourcing) na criação de uma ferramenta de gestão integrada de recursos humanos. O diretor de Vendas e Marketing da gedas Brasil, Alexander Schmitz-Kohlitz, considera que, ao lançar a solução, a empresa ajusta o perfil da linha de produtos à demanda do mercado. “O outsourcing é uma tendência cada vez mais crescente no Brasil e no mundo, na medida em que garante às corporações economia de tempo e dinheiro, permitindo até dobrar o índice de produtividade. E, como tal, não poderia deixar de se aplicar à área de RH, na qual os processos de gestão são dos mais complexos”, analisa o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores