Genesys e Siebel demonstram soluções para segmento financeiro

0
1

O workshop reuniu representantes do setor financeiro, bancos e seguros, que tiveram uma demonstração completa das soluções Siebel e Genesys. Márcia Shiraishi, consultora de pré-vendas da Siebel, iniciou a programação com a apresentação da solução Siebel Financial Services 7, projetada para a gestão do relacionamento com clientes da área financeira.

Márcia destacou que, entre outras funcionalidades, o Siebel Financial Services permite oferecer aos clientes melhores serviços, pois possibilita explorar todas as potencialidades das soluções de gerência universal de filas nas interações do cliente. “Essa solução também reúne em um único banco de dados todas as informações sobre os clientes, dessa forma, os agentes do call center, bem como as equipes das filiais e os gerentes de relacionamentos poderão ter uma visão única e consistente do cliente”, afirmou a executiva.

Eric Lieb, diretor de tecnologia da Genesys Labs., fez a segunda parte das apresentações, destacando a importância do plug-in G Plus, da Genesys e as vantagens de algumas das ferramentas agregadas à solução G6. “Com a integração do Genesys GPlus, a completa gerencia do relacionamento com clientes pode ser feita com aumento de produtividade do agente, otimização do tempo de atendimento, redução de custos com a integração das plataformas e com o treinamento dos atendentes”, destacou o executivo.

Lieb também explicou que a integração das arquiteturas Siebel/Genesys traz benefícios funcionais, como o gerenciamento não só de clientes, mas também, de parceiros e funcionários, o aumento da capacidade de vendas cruzadas e up-sell, fila única de atendimento e redução de custos operacionais.

Este primeiro workshop promovido pelas empresas faz parte da estratégia de parceria que envolve as Genesys e Siebel. Estrategicamente, cada workshop será destinado a um público específico, de modo que as potencialidades das ferramentas possam ser demonstradas de acordo com as necessidades de cada mercado.