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Geo Act agiliza gestão de clientes em seguradora

Uma ferramenta de fácil operação e baixo custo de implementação e manutenção, desenvolvida pela GEO – Group Engineering Opus, foi a solução encontrada pela Mony Consultoria e Corretagem de Seguros, subsidiária brasileira de uma empresa norte-americanas de seguro de vida e previdência privada, para organizar o trabalho a distância que sua equipe de 100 consultores realiza por todo o Brasil.

O GEO Act, como é chamado o aplicativo, é uma solução criada pela provedora de soluções para a gestão de relacionamento, moldável às necessidades de negócio das empresas que o adotam. A partir das necessidades que a Mony Consultoria tinha de planejar, organizar e acompanhar o trabalho dos consultores nas visitas, a GEO desenvolveu as adaptações para atender a essas necessidades. “Este é um produto que atende a vários segmentos de negócio que necessitam gerenciar e administrar o trabalho de relacionamento e acompanhamento de clientes ativos e prospecção de novos clientes e oportunidades”, explica Paulo Figaro Morelli, gerente de Mercado da GEO do Brasil.

A Mony conta com uma carteira mais de 14 mil clientes, e pretende se consolidar no mercado brasileiro, depois que pesquisas da matriz apontaram tendência de crescimento de 35% ao ano nas áreas de previdência privada e vida. Para organizar a equipe a distância e administrar a dispersão das informações dos consultores, a Mony optou por uma ferramenta de gerenciamento de informações que reúne qualidades como a facilidade de operação e a centralização dos dados coletados junto aos clientes.

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