Gerenciamento das demandas de missão crítica

0
11


A Novell – fornecedora de soluções de gerenciamento seguro de identidades, desenvolvimento de aplicativos para web e serviços de rede compatíveis – anunciou a disponibilidade em todo mundo da Novell® GroupWise ® 7, plataforma de colaboração da indústria. O lançamento do software, que é aplicável em múltiplos sistemas operacionais, significa um grande passo para aumentar a produtividade de usuários finais de sistemas de e-mails e mensagens instantâneas, intensificando o suporte do Microsoft Outlook e o pacote de licenciamento do servidor SUSE T Linux. Os benefícios chegam aos consumidores na forma de redução dos custos e de melhora da produtividade das tarefas, uma vez que o GroupWise 7 se encarrega do gerenciamento de demandas de missão crítica.

Algumas empresas já aderiram ao GroupWise 7 e estão aprovando a ferramenta. “A plataforma credencia a credibilidade e a segurança que nós esperamos da Novell. Ela nos permite oferecer ótima flexibilidade e produtividade à nossa comunidade de usuários”, afirma Roger Fenner, gerente de serviços de infra-estrutura da Comair, empresa subsidiária da Delta Air Lines.

“Os novos resultados trazidos pelo GroupWise 7, combinados às ferramentas e incentivos de migração que oferecemos, fazem desse conjunto a plataforma de colaboração ideal”, afirma David Patrick, vice-presidente e gerente geral de Linux, plataforma aberta e de serviços da Novell. “Os consumidores ficam geralmente receosos em interromper o dia-a-dia dos negócios para fazer mudanças estruturais, mas o GroupWise 7 realiza a migração do Microsoft Exchange ou Lotus Notes de maneira extremamente fácil, tanto no âmbito técnico como no financeiro”, finaliza.